Política de reembolso e devoluções

Política de Reembolso e Devoluções – [Xenonio – Equipamentos Médicos]

1. Reembolso

1.1 Reembolso Total

Aceitamos solicitações de reembolso total em até 30 dias após a compra de nossos equipamentos médicos. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente, não podemos oferecer um reembolso.

1.2 Itens Não Reembolsáveis

Devido à natureza dos nossos produtos, alguns equipamentos médicos não podem ser devolvidos. Itens como dispositivos descartáveis, produtos abertos ou usados, e produtos personalizados não são elegíveis para reembolso.

1.3 Processo de Reembolso

Para solicitar um reembolso, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 99427-0621 com o número do pedido, detalhes da solicitação e fotos se aplicável. Após a análise, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento dentro de um determinado número de dias úteis.

2. Devoluções

2.1 Devoluções de Equipamentos

Aceitamos devoluções de equipamentos defeituosos ou danificados. Se você precisar devolver um item, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 99427-0621 com o número do pedido e fotos do produto danificado. Após a análise, forneceremos instruções sobre como proceder.

2.2 Inspeção e Restocking

Todos os produtos devolvidos estão sujeitos a inspeção. Reservamo-nos o direito de aplicar taxas de restocking para itens devolvidos que não atendam aos critérios de devolução.

2.3 Custos de Envio

Os custos de envio para devolução de produtos serão de responsabilidade do cliente, a menos que o retorno seja devido a um erro nosso.

Fale Conosco